agosto 15, 2005

FERIAS...

Este era um dos poucos momentos em que eu e o papa tinhamos algum descanço... MAS tenho de dizer que apesar de ter vindo mais cançada das ferias...nao abdicava de nenhum momento delas...es maravilhoso, divertido, inteligente, destemido e aventureiro... era piscina, praia e parque todo o dia e nao ficavas cançado...tinhas energia para dar e vender!!!
Foram sem duvida as ferias mais divertidas que tive ate hoje na minha vida...pois olhar para ti e ver esse sorriso esponjado na cara constantemente, feliz...muito feliz e acordares de manha com ele novamente e deitares-te em cima de mim para me acordar com beijinhos e pedir para novamente passarmos o dia na piscina, praia e parque...todos os dias era assim...uma energia e felicidade que dava gosto so de sentir esse verdadeiro amor!!!

Amo-te filho e sou muito feliz por ver que consigo preencher o teu dia com coisas boas que te fazem feliz ao maximo....

bj@crismae