janeiro 20, 2006

22 mesinhos

















Ja andas , ja cantas , ja falas, ja jogas a bola e ja brincas sozinho...Nem ha palavras para descrever o que sinto quando penso, olho e brinco contigo.

crismae

setembro 30, 2005

' A TUA MAO E PEQUENINA, MAS O MEU AMOR E MUITO GRANDE'


Como te AMO.

E indescritivel o que sinto...e como vai crescendo este sentimento tao puro e tao verdadeiro...es a minha vida!

CAMORMAE

agosto 27, 2005

' os meus 2 mais que tudo '


Hoje o thomazinho ficou com o pai a brincar a tarde toda!

agosto 24, 2005

'HOJE' e ' OS ULTIMOS TEMPOS'

A mama achou graça, pois eu desde que vim da escolinha ainda nao larguei o carro...todo o lado para onde quero ir la vou eu no meu popo...ate para brincar nao saiu dele.
Adoro carros, triciclos, bikes...mas a minha perdição sao bolas de futebol...e ja sou um grande jogador. (promete)

Espero que tenham gostado dos ultimos tempos, um grande beijo para todos

bj@thomas

'ODISSEIA NA COZINHA'

Anteontem, foi assim...
ODISSEIA NA GAVETA DA COZINHA....hihihi
A minha mama nao se conteve, e fartou de rir...
(a realidade e que e bom viver momentos unicos, que nao lhe façam mal e o ajudem a crescer por dentro e por fora...no final a mama tentou ensinar a arrumar, mas tenho a desculpa de ' ainda sou muito pequenino')
AMO-TE FILHO

Estou tao grande e esperto...2005

É frequente irmos passear e andar de bicicleta na expo, mas desta vez tivemos a companhia da afilhada da mama, a ANA RITA (6 aninhos), foi muito divertido e desta vez andamos antes de carro...2005

Com a susy...a melhor amiga da mama desde sempre(a 19 anos).
Gostamos muito um do outro...2005

Com a Fatima...amiga da mama desde os sete anos, ja la vao 19 anos.
Foi uma tarde muito divertida no parque da fabrica da polvora, em barcarena...2005

No nosso terraço...piscina...toalha...piscina...toalha....
VERAO 2005

agosto 19, 2005

' A ULTIMA DO THOMAS'

Ve outro menino mais velho a andar de triciclo, entao começa a dirigir-se na direcção deste e tenta roubar-lhe o triciclo...eu e o papa com pena decidimos ir ao carrefour comprar um para ele, assim que chegamos perto da zona das bicicletas e dos triciclos ele afinal ja nao quer um triciclo, mas sim uma bicicleta, é mais a frente...hihihi...e começa a fazer um berreiro porque queria antes a bicicleta...mas os papas compraram-lhe o triciclo (pois ele e muito pequenino para as bicicletas) e ele a saida decidiu fazer birra mas foi porque o triciclo estava na caixa e assim ele nao podia andar na hora....ho meu deus...tao pequenino e ja tem quereres?! (quem manda a mae querer que o bebe tivesse a personalidade forte dela), pois e agora sofre!!!
bj@maecris

agosto 17, 2005

' O MEU MAIS QUE TUDO'

O meu bebe...ja fala ja anda ja tem 18 dentes, ja se nota muita personalidade(e muito independente, quer fazer tudo sozinho) ja tem 17 mesinhos feitos no dia 13 deste mes...oh meu deus como o meu bebe cresce rapido e qualquer dia ja nao sera um bebe...


bj@maecris

agosto 15, 2005

FERIAS...

Este era um dos poucos momentos em que eu e o papa tinhamos algum descanço... MAS tenho de dizer que apesar de ter vindo mais cançada das ferias...nao abdicava de nenhum momento delas...es maravilhoso, divertido, inteligente, destemido e aventureiro... era piscina, praia e parque todo o dia e nao ficavas cançado...tinhas energia para dar e vender!!!
Foram sem duvida as ferias mais divertidas que tive ate hoje na minha vida...pois olhar para ti e ver esse sorriso esponjado na cara constantemente, feliz...muito feliz e acordares de manha com ele novamente e deitares-te em cima de mim para me acordar com beijinhos e pedir para novamente passarmos o dia na piscina, praia e parque...todos os dias era assim...uma energia e felicidade que dava gosto so de sentir esse verdadeiro amor!!!

Amo-te filho e sou muito feliz por ver que consigo preencher o teu dia com coisas boas que te fazem feliz ao maximo....

bj@crismae